Atribuições do Gabinete do Prefeito

I - coordenar os demais órgãos da Prefeitura quanto ao planejamento e execução de políticas, programas, planos, projetos, metas e diretrizes da ação de Governo do Município, mantendo o Prefeito constantemente informado a respeito destas atividades;

II - avaliar os resultados alcançados pelos órgãos da Prefeitura;

III - assessorar o Prefeito nos contatos com os demais Poderes e outros entes da federação, bem como no atendimento aos munícipes, associações e entidades;

IV - cuidar de todo o expediente do Prefeito inclusive correspondências, ofícios, agendamento de reuniões e compromissos e remessa de documentos internos;

V - assessorar o Prefeito quanto aos assuntos e serviços da Junta do Serviço Militar;

VI - direcionar os trabalhos e relações com os Governos Federal, Estadual e Municipal, bem como suas entidades da Administração Indireta;

VII - estabelecer diretrizes sobre o pólo industrial no Município; e

VIII - desenvolver o controle de convênios firmados entre a Administração Municipal e demais entes da federação.

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