Prefeitura de Itapecerica homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

2017/03/09 16:50:00
Prefeitura de Itapecerica homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Administração, promoveu no dia 8 de março, em parceria com outras Secretarias e Departamentos, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A ação contou com 120 participantes, que foram homenageadas pelo prefeito Jorge Costa. O chefe do poder executivo municipal lembrou que atualmente a prefeitura conta com 1873 mulheres no seu quadro de funcionárias. “Quero destacar a importância da forte presença das mulheres na prefeitura. Vocês são guerreiras, batalhadoras e ainda dão um toque de sensibilidade no nosso atendimento”, disse Jorge Costa.
O Dia da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas do sexo feminino ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

O evento contou com o Pocket Show da Banda “Jully on the Rocks”, que apresentou músicas com repertório feminino, muito apreciado pela plateia.

A secretária municipal de Administração, Maria Cecília Szaz, realizou vários sorteios de brindes, parabenizou as funcionárias públicas ali representadas e traduziu isso a uma relação mais próxima do setor com todas as servidoras.