Servidor municipal ganha portal com informações pessoais de RH

2017/08/24 16:39:00
Servidor municipal ganha portal com informações pessoais de RH Na última quarta-feira, 23 de agosto, foi apresentado para os servidores públicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra a nova plataforma de acesso às informações básicas de recursos humanos, que anteriormente só poderiam ser acessadas por meio do atendimento da Secretaria de Administração.

Em uma parceria dos Setores de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação com a empresa Conam (Consultoria em Administração Municipal), o Portal do Servidor tem o intuito de facilitar a organização pessoal do trabalhador em questões salariais, férias, licenças prêmios e outros. Com essa nova ferramenta, é possível acompanhar qualquer alteração e informação da sua própria casa, a qualquer horário.

Para acessar, basta entrar no site oficial da Prefeitura de Itapecerica da Serra (www.itapecerica.sp.gov.br), direcionar-se até a seção da Secretaria de Administração e clicar no ‘Portal do Servidor’. No primeiro acesso, será preciso colocar seu CPF no campo pedido e sua data de nascimento como senha. Em seguida, o servidor deverá trocar para uma senha de sua confiança.

“Estamos muito felizes por poder realizar este grande sonho e avanço em nosso portal. Tenho certeza que facilitará muito a vida de todos os funcionários da prefeitura”, disse Maria Cecília Szaz, secretária municipal de Administração.