PROCON de Itapecerica da Serra divulga balanço de atendimentos 2018

2018/07/12 13:46:00
PROCON de Itapecerica da Serra divulga balanço de atendimentos 2018 A unidade Procon de Itapecerica da Serra acaba de divulgar o total de 9750 serviços prestados no período de janeiro a junho de 2018. Em apenas seis meses, os números já superaram todo o ano de 2017, que fechou com 7664 atendimentos. O órgão pertencente à Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra realiza ações das mais variadas.

Além da promoção de palestras e fiscalização do comércio da cidade, a equipe do Procon itapecericana tem entre os serviços mais procurados a Ação Limpa Nome e o Procon em Ação. Esse segundo responsável por levar aos bairros serviços como Consulta ao Serasa, Distribuição de Cartilhas, Atendimento de Reclamações, Desbloqueio, Recadastramento e Solicitação de Transferência de Nota Fiscal Paulista.

A unidade Procon de Itapecerica da Serra está localizada no Complexo Administrativo da Prefeitura, na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1135. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, o dia de sexta-feira fica reservado para procedimentos internos.

Serviços para Cidadão