Prefeitura remove poste e melhora acesso na calçada da avenida XV de Novembro

2017/09/15 07:32:00
Prefeitura remove poste e melhora acesso na calçada da avenida XV de Novembro Uma simples ação, porém de relevante importância para milhares de pessoas que transitam todos os dias pela avenida XV de Novembro, foi realizada pela Administração Jorge Costa nesta semana. Motivo de reclamações há várias semanas, a Secretaria Municipal de Governo, Ciência e Tecnologia promoveu a remoção e realocação de um duto (poste) da Eletropaulo que estava penso, dificultando o tráfego local.

Localizado na altura do número 65 da principal via de Itapecerica da Serra, onde há grande fluxo de pedestres, o poste foi retirado de onde estava e instalado bem ao lado do poste principal de energia. A ação melhorou a paisagem, proporcionou mais segurança a motoristas e pedestres e aumentou o espaço para passagem, inclusive propiciando o acesso de cadeirantes, o que estava sendo motivo de muitas críticas.

“A função do Poder Público é atender as necessidades da população da melhor maneira possível. Dessa forma, não medimos esforços para realizar ações que ofereçam mais qualidade de vida à população itapecericana”, declarou o secretário municipal de Governo, Ciência e Tecnologia, Dr. Cláudio Silvestre Jr (Juninho).