Abertura de inscrições para composição da CIPA

2018/03/08 11:03:00
Abertura de inscrições para composição da CIPA Na próxima segunda-feira, 12 de março, serão abertas as inscrições para o processo eleitoral da Gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) 2018/2019.

A nova comissão será constituída pelo presidente interino do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município; presidente da CIPA, vice-presidente e pela equipe da Divisão de Medicina Ocupacional da Secretaria de Administração.

Os pré-requisitos da candidatura são: ser servidores efetivos, celetistas e ocupantes de cargo em comissão. Não será possível candidatar-se sendo servidores contratados por tempo determinado.

As inscrições estarão disponíveis no período de 12 a 23 de março, das 8h às 16h. Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição com a chefia imediata, solicitar junto à Medicina Ocupacional ou imprimir por meio do link (arquivo anexo). Em seguida, os candidatos deverão encaminhar a ficha devidamente preenchida na Divisão de Medicina Ocupacional, no Complexo Administrativo da Prefeitura (Av. Eduardo Roberto Daher, 1135).

A comissão eleitoral passará nos setores da Prefeitura, do dia 2 a 27 de abril, com a urna itinerante para a votação dos servidores.

A apuração será realizada no dia 2 de maio às 14 h diretamente na Divisão de Medicina Ocupacional. O edital de divulgação dos resultados será publicado a partir de 7 de maio.

Edital Completo