Eleições CIPA - 2014/2015

2014/03/26 11:27:00
Concurso público oferece 70 vagas em Educação, Contabilidade e Segurança do Trabalho A Prefeitura de Itapecerica da Serra está com inscrições abertas para o concurso público que oferece 70 vagas. Para quem tem ensino médio, são seis vagas de Oficial de Escola, uma para Técnico em Contabilidade e uma para Professor de Ballet Clássico. Já para o ensino superior são 18 para Professor Auxiliar –PA, dez para Professor - P2 , seis para Professor - P3 , vinte e quatro para Professor - P4 (8 Arte, 8 Educação Física e 8 Inglês), três para Orientador Pedagógico e uma para Engenheiro do Trabalho.

A vaga de Professor de Ballet Clássico exige ainda Curso de Formação em Dança - Ballet Clássico com DRT, e a vaga para Técnico em Contabilidade, ensino médio técnico completo na área.

As inscrições vão até o dia 4 de abril e podem ser feitas pelo site www.iq.org.br. O valor é de R$ 80,00 para cargos de nível Superior e R$ 60,00 para nível Médio ou Técnico. Os salários variam de R$ 936,84 a R$ 2.384,19.

Há ainda vantagens adicionais como gratificações – acréscimo sobre o salário base de 10% para nível médio, 15% para nível universitário quando o cargo não exigir e 30% para nível universitário quando o cargo exigir. Para os cargos de Engenheiro do Trabalho e Técnico em Contabilidade é facultada a gratificação de atividade no percentual de até 100%.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo, à critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações no Site Oficial da Prefeitura www.itapecerica.sp.gov.br, seção Concurso Público.