Itapecerica da Serra ganha novo Fórum Trabalhista

2013/08/28 10:36:34
Itapecerica da Serra ganha novo Fórum Trabalhista

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, participou na tarde do último dia 7 de agosto da solenidade de inauguração do novo prédio do Fórum Trabalhista da cidade. As novas instalações mais amplas modernas e acessíveis atendem também a cidade de São Lourenço, Juquitiba e Embu Guaçu.

Chuvisco aproveitou para visitar e conhecer o local que passará atender a população a partir de agora. "É mais uma conquista que irá beneficiar os moradores de Itapecerica da Serra. A cidade está avançando e se modernizando cada vez mais e necessita de lugares que atendam essa nova realidade, esse prédio é um dos símbolos disso".

Além do prefeito fizeram parte da solenidade que comemorou a inauguração a Desembargadora Maria Doralice Novaes (presidente do Tribunal Regional do trabalho da 2ª Região), Juíza Maria José Bighetti Ordoño Rebello (diretora do Fórum Trabalhista de Itapecerica da Serra), Procuradora Damaris Ferraz Salvioni (representando a Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região), Juiz Jean Marcel Mariano de Oliveira (respondendo pela titularidade da 2ª Vara Trabalhista do Fórum Trabalhista de Itapecerica da Serra) e a Advogada Neuza Penha Gama Otero (presidente da 86ª Subseção da OAB).

Após o evento também foi inaugurada a nova sala da OAB no Fórum Trabalhista, o espaço recebeu o nome do Dr. Luís Antônio Pires, ex-secretário de Habitação do município que faleceu recentemente. Dr. Luís Pires era advogado trabalhista.

Estiveram presentes ainda no evento o secretário de Assuntos Jurídicos, Rodrigo Corsini; o presidente da Câmara Municipal, Cícero Costa; os vereadores, Cleber Bernardes, Hércules da Farmácia, Alex Píres, e Fabinho Gêmeos; além de representantes da Polícia Federal Rodoviária, Polícia Militar, Caixa Econômica Federal, entre outros.