Mudança de Convênio Médico

2016/07/12 09:32:00
Informamos que a partir do dia 12/07/2016 haverá migração automática do convênio médico Amil Saúde para Green Line – Sistema de Saúde. Os novos planos serão adequados de acordo com a opção atual de cada servidor ativo, inativo ou pensionista.

Os interessados em cancelamento do novo convênio deverão se manifestar através de requerimento, devidamente assinado e enviado às Unidades de Recursos Humanos da Prefeitura, Autarquia de Saúde e Itaprev, até dia 20/07/2016, bem como, os interessados ao novo convênio poderão aderir sem carência até o dia 12/08/2016.

Informamos ainda que neste espaço o servidor poderá apresentar aos fiscais do contrato firmado entre a Prefeitura e a Green Line Sistema de Saúde S/A reclamações para subsidiar a fiscalização e acompanhamento do contrato, de forma a garantir que os recursos públicos e dos servidores nele empregados estão sendo aplicados do modo mais eficiente possível, empregando-se serviços e materiais de qualidade e que todas as obrigações legais serão corretamente cumpridas pela empresa contratada.

Mais informações Clique Aqui