Cultura para Todos: Jardim Hitoshi recebe projeto Entrelaçar Ideias

2017/03/15 15:11:00
Cultura para Todos: Jardim Hitoshi recebe projeto Entrelaçar Ideias A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Cultura, promoveu, no último sábado (11/03), a segunda edição do Projeto “Entrelaçar Ideias”. O evento aconteceu na praça da UBS do Valo Velho, no bairro do Jardim Hitoshi.

A ação cultural aconteceu entre as 17h e 20h e contou com as apresentações artísticas da dupla Romão & Rodrigues, que cantou músicas do sertanejo raiz; do rapper Invasor Emiciehsiah, que apresentou muito hip hop aos presentes, e da cantora Cris Bom Bom, que fechou o evento cantando MPB.

A ação contou com a presença dos vereadores Allan Dias e Ronaldo de Jesus Pires ‘Cepacol’. Allan Dias parabenizou a Prefeitura de Itapecerica da Serra, o prefeito Jorge Costa e a equipe da Secretaria de Cultura pelo trabalho que estão desenvolvendo. Aproveitou para convidar os munícipes para participarem das atividades culturais que estão sendo oferecidas pela Secretaria e se colocou a disposição para juntos, construir uma cultura de participação popular.

Para a Secretaria de Cultura, “o objetivo é levar as ações para toda a cidade, pois dessa forma estaremos promovendo a participação e integração de todos”.

Ainda segundo a equipe do órgão, “ficamos muito felizes em promover eventos que contribuem para o bem de nossas comunidades. Estamos trabalhando muito para que a cultura seja levada a todos os cantos do município”.