Cultura promove encontro de artistas de Itapecerica da Serra

2017/01/25 11:32:00
Cultura promove encontro de artistas de Itapecerica da Serra A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu o primeiro encontro com os artistas da cidade, no último dia 20 de janeiro. A proposta da nova gestão da pasta, na Administração Jorge Costa, é criar oportunidades de inclusão cultural e social, além de propor autonomia aos artistas da cidade, visando a ampliação dos direitos e a desconstrução da cultura da violência a partir da oferta de serviços públicos e espaços de convivência em territórios de vulnerabilidade.

A Secretaria de Cultura pretende ainda atuar em parceria com a sociedade civil, na busca de soluções para as questões culturais. Por isso propõe uma agenda de reunião mensal com o objetivo de fomentar e valorizar a cultura presente no município de Itapecerica da Serra.

Todas as ações serão integradas entre o poder público, organizações sociais, instituições educacionais e a comunidade artística, na busca de solução e aprimoramento da identidade cultural da cidade.

O próximo encontro com os artistas acontecerá no dia 24 de fevereiro, às 18 horas, na sede FECAF AV. XV de Novembro 1.133 - Centro.