Espaços Culturais de Itapecerica da Serra ganham murais de grafite

2017/06/29 13:32:00
Espaços Culturais de Itapecerica da Serra ganham murais de grafite Depois do Espaço Cultural do Jardim Branca Flor, que ganhou cinco murais de grafite na primeira quinzena de junho, o Espaço Cultural do Parque Paraíso acaba de entrar na lista de locais contemplados. Uma verdadeira obra de arte, produzida pelos grafiteiros Cadú e Dgeo, foi entregue à população itapecericana nesse sábado (24 de junho), em dia de lançamento do vídeo clipe da música “Só Loco Zica”.

“Com a realização do painel no Jardim Branca Flor entendi a proposta dos Espaços Culturais, o quanto as pessoas são bem recebidas, o quanto o trabalho artístico melhora a vida de todos e resolvi ser mais presente, colaborando com o que acredito”, revelou o grafiteiro Cadú.

Para o secretário de Cultura, Luiz Farias, é uma felicidade imensa ver artistas e demais pessoas se aproximando cada vez mais da Cultura, o que agrega valores e promove o bem. “Meu agradecimento a todos, parceiros e colaboradores, pela motivação e comprometimento por uma cidade cada dia melhor”, disse o secretário.

De acordo com a Cultura, o trabalho dos grafiteiros foi em caráter voluntário e a produção dos murais está inserida no projeto de revitalização dos Espaços Culturais por parte da Prefeitura de Itapecerica da Serra. “O próximo Espaço Cultural, do Jardim Jacira, vai receber a arte do grafite e uma biblioteca”, antecipa Farias.