2017/10/17 14:24:00
Novo Conselho Municipal de Políticas Culturais toma posse em Itapecerica da Serra Na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itapecerica da Serra. A cerimônia aconteceu no auditório do Complexo Administrativo e contou com a presença de Ronildo de Lima, que representou o prefeito Jorge Costa; secretário de Cultura Luiz Farias; secretária de Administração Cecília Szaz; vereadores: Pastor Márcio e José Carlos de Oliveira; e dos conselheiros.

O Secretário Municipal de Cultura, Luiz Farias, abriu o evento, agradeceu a todos pela presença e fez um relato dos trabalhos realizados pela pasta. “Nestes 10 meses avançamos muito. A posse deste Conselho vai fortalecer as nossas ações e colaborar para o desenvolvimento da Cultura à população de Itapecerica”, informou.

A cerimônia de posse foi abrilhantada com uma apresentação de dança da pesquisadora de Cultura Afro-brasileira, Eliene Farias, que fez uma performance ao som do carimbó, que arrancou muitos aplausos do público.

Os seguintes conselheiros tomaram posse:

Entidades Culturais: Associação H2M.O.R Hip Hop Movimento Organizado de Rua: Titular: Alexandre Itamar de Jesus; suplente: João Marcos Carvalho.

Corporação Musical Imaculada Conceição (CMIC). Poliani Domingues da Silva; Ana Paula Oliveira.

Associação Casa do Artesão de Itapecerica da Serra (ACAIS) Titular: Maria Izilda Alencar Agrela; suplente Josefa Cândido de Lima.

Produtores Culturais: Douglas Faria; Guilherme Maciel Guedes; Rogério Cardoso de Oliveira; Anderson Cosme de Souza.

Agentes Culturais: William do Nascimento; Paulo Roberto Saturnino dos Santos; Carlos Roberto de Jesus dos Santos; João Victor da Silva dos Santos.

Secretaria Municipal de Finanças: Benedita Aparecida do Carmo Burgos; Sônia G. Luz.

Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente: Luis Carlos de Carvalho; Priscila Zillig Cintra Petermann.

Secretaria Municipal de Educação: Fábio Esteves Guedes; Misael Alves dos Santos.

Secretaria Municipal de Cultura: Luiz Farias de Oliveira; Denis Rodrigues dos Santos.

Secretaria Municipal de Administração: Sérgio Santos; Andrea Rejane Assis.

Gabinete do Prefeito: Célio Silveira Pinto de Godoy; Fernando dos Santos.

Secretaria Municipal de Turismo: Fábio José da Silva; Robson Adão.