Prefeitura de Itapecerica da Serra lança projeto Gincana Cultural

2017/03/16 13:06:00
Prefeitura de Itapecerica da Serra lança projeto Gincana Cultural A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Cultura, em parceria com as escolas estaduais do município realizou o lançamento do Projeto Gincana Cultural. A ação aconteceu no último dia 10 de março na Escola Estadual Isabel a Redentora, no Jardim Branca Flor.

O projeto visa a realização de um evento que possa envolver o público jovem com diversas ações sócio culturais, proporcionando uma iniciativa que colabore com o desenvolvimento de cada indivíduo, fortalecendo a participação coletiva e estimulando o trabalho em equipe; além de promover aos participantes diversas modalidades artísticas.

A Gincana Cultural é ainda um motivador para que o público adolescente tenha a oportunidade de se auto avaliar nos quesitos de liderança, ética, trabalho em equipe, organização, criatividade, habilidades diversas e senso competitivo com visão crítica e positiva de futuro.

A proposta da Secretaria de Cultura é atender ao maior número possível de jovens dos diversos bairros do município. A ação já foi iniciada nos bairros do Jardim Santa Júlia, Jardim Branca Flor, Valo Velho e Jardim Virgínia.