Secretaria de Cultura apresenta peça “Tá Todo Mundo Louco”

2018/03/20 15:11:00
Secretaria de Cultura apresenta peça “Tá Todo Mundo Louco” A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria Municipal de Cultura, apresentou na última sexta feira (16/03) o espetáculo “Tá Todo Mundo Louco - Comédia e Sátira”.

Com o Auditório da Secretaria lotado o público presente, incluindo os alunos da Escola Estadual Joaquim Fernando P. B. Neto, puderam se divertir muito.

A peça “Tá Todo Mundo Louco” reflete sobre as loucuras do ser humano na visão clínica, também na visão do dia a dia de situações trágicas, dramáticas, e principalmente cômicas.

Segundo a Secretaria de Cultura, “o objetivo é formar sempre essa aliança da secretaria de cultura com a cidade, sabe-se que o teatro como sendo a maior concepção de arte pura, estabelece essas relações, formamos pessoas para que elas possam apreciar e ter mais sensibilidade através da arte e da cultura”.

“Itapecerica tem Cultura, Cultura para Todos é o slogan criado desde o início dessa nova gestão em 2017 e hoje acreditamos que houve grande avanço na diversas manifestações e ações realizadas pela Cultura”, completou o órgão.

A peça será novamente apresentada no dia 21 de março, às 20h, no Espaço Cultural do Jd. Branca Flor; e no dia 22 de março, às 19h30, no Auditório da Secretaria de Cultura, pelo projeto Quintas Culturais.

Siga a programação da Secretaria e divirta-se com toda essa proposta inovadora que está realmente fazendo a diferença.