2017/01/17 15:05:00
Atribuição de Vagas/Períodos de Trabalho aos P “2, 3 e 4” inscritos nas Remoções “Automática e Voluntária” A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, amparada pela Lei Municipal nº 1.832, de 10/10/2007, informa aos Professores “2, 3 e 4” inscritos nas Remoções “Automática e Voluntária” de 2016, que nova atribuição de vagas e períodos de trabalho para 2017 ocorrerá no dia 08 de fevereiro p.f, no Auditório “José David Binsztein”, localizado na sede da Prefeitura.

As atribuições ocorrerão na ordem de classificação de concurso público, conforme a demanda de inscrição realizada em 2016.

As vagas dos cargos livres ou em substituição estarão disponíveis a todos os docentes, que poderão escolhe – las conforme  a opção de cada um. Os professores que optarem pelas vagas livres fixarão sede de trabalho. Já aqueles que optarem pelas vagas em substituição não fixarão sede e caso, os titulares de cargo retornem aos seus postos de trabalho, os docentes que optarem pelas vagas em substituição, ficarão a disposição da S.M.E, no momento oportuno.

Concluída a atribuição de vaga/período a cada docente, o mesmo deve comparecer imediatamente ao seu local de trabalho, a fim de iniciar suas atividades nas reuniões, cujos horários são propostos por cada diretor de escola.

A atribuição ocorrerá às 7h30 aos “P4 – Arte”; às 8h00 aos P”2”; às 10h00 aos P”3”; às 14h00 aos “P4 – Inglês” e às 15h00 aos “P4 – Educação Física”.

Esperamos com isso, disponibilizar à luz da ordem da classificação do concurso público, as vagas disponíveis, sejam elas livres ou em substituição, de modo que cada professor possa planejar o seu ano de trabalho de acordo com a escolha que fizer.

Maiores informações, pode consultar o “Ato Normativo Nº 03/2017”, para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Soraia Regina Ribeiro