Educação de Itapecerica conquista excelente resultado na Prova do SARESP

2018/04/06 10:05:00
Educação de Itapecerica conquista excelente resultado na Prova do SARESP Nos dias 08 e 09 de novembro de 2017, foram realizadas as Provas do SARESP (SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE RENDIMENTO ESCOLAR DO ESTADO SÃO PAULO). As avaliações permitem verificar e estimar o nível da Educação Básica do Estado, bem como, o domínio das habilidades de Português e Matemática.

A divulgação dos resultados obtidos permitirá planejar, implantar e executar Políticas Educacionais que auxiliem no processo de Ensino Aprendizagem de todos os alunos da Rede Municipal.

A Secretaria Municipal de Educação de Itapecerica parabeniza a todas as Equipes Escolares envolvidas no processo de avaliação, em especial as Unidades Escolares elencadas abaixo que obtiveram as melhores médias do município nas turmas de 3º e 5º ano.

“O esforço de todos culminou na soma dos bons resultados, assim, os estudantes transformaram o conhecimento adquirido em algo significativo, agradeço ao Corpo Docente, funcionários das escolas, pais e alunos que priorizaram valorizar a Educação em suas vidas’’, destaca a Secretária de Educação Soráia Ribeiro.