2018/08/29 12:57:00
Eleição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE) escolhe os novos membros para o quadriênio 2018/2022 Uma reunião realizada na sala dos Conselhos da Prefeitura, nessa terça-feira, 28, marcou a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE) para o quadriênio 2018/2022.

Após a leitura da ata por José Marcos Nogueira, que passou orientações sobre a eleição do Conselho, o trabalho foi conduzido pelo atual presidente Mauro Cunha. “Desde que assumi há quatro anos fizemos o que foi de melhor para a Alimentação Escolar. Desejo que o novo Conselho faça uma boa gestão e conte com o engajamento de todos nesta missão”, destacou.

A eleição do novo Conselho de Alimentação contou com vários pretendentes e todos tiveram a oportunidade de apresentar propostas e plataformas de atuação. Ao final da eleição ficou definido Ricardo Silva Santana, presidente; Misael Alves dos Santos, vice-presidente; e Adriana Machado Nunes, secretária.

O novo presidente eleito discursou emocionado. “Fico lisonjeado com a atribuição. Nosso principal objetivo, dentro daquilo que compete ao Conselho de Alimentação Escolar, é buscar meios para que as nossas crianças se desenvolvam cada vez mais”, disse Ricardo Santana.

A reunião contou com a participação de representantes do poder executivo; de entidades civis organizadas, além de trabalhadores da Educação, e pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Serviços para Cidadão