2017/09/13 15:18:00
Prefeitura prorroga as inscrições do Chamamento Público até 16 de outubro de 2017 A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Departamento de Educação Infantil, PRORROGA o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2017-SE, que receberá documentação de Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, que tenham interesse em firmar TERMO DE COLABORAÇÃO com o Município até o dia 16 de outubro de 2017, para a execução de atividades voltadas ou vinculadas a serviços de educação, assumindo a gestão no atendimento da Educação Infantil – modalidade Creche, de crianças de 0 (zero) a 4 (quatro) anos e 6 (seis) meses de idade completos até 30 de junho (primeira etapa da Educação Básica), conforme disposto na Resolução CEE que trata da matrícula antecipada obrigatória.

Constitui objeto desta seleção, 6 (seis) Organizações da Sociedade Civil para formalizar Termo de Colaboração para a gestão de Entidades Filantrópicas, sem fins lucrativos, e transferência de recursos financeiros destinados ao atendimento de crianças da Educação Infantil, em período integral, num total de 900 (novecentas) crianças, não inseridas nas Escolas Municipais de Educação Infantil, distribuídas no Jardim Jacira, Lagoa, Centro, Ressaca, Jardim São Marcos e Jardim Santa Júlia, objeto da PRORROGAÇÃO embasada na INFORMAÇÃO Nº 1.307/2017.

Para maiores informações, consulte o Edital Nº 001/2017, na aba da Educação.

É a Prefeitura do Município de Itapecerica da Serra trabalhando para oferecer mais vagas, com mais qualidade no ensino e nos serviços a serem prestados.

Atenciosamente,

Soráia Regina Ribeiro.