2017/10/26 14:31:00
Representantes da Prefeitura e do deputado Vicente Cândido tratam de recursos para a Educação em Itapecerica da Serra A Prefeitura de Itapecerica da Serra recebeu, no último dia 5 de outubro, a visita do chefe de gabinete do deputado federal Vicente Cândido (PT), Mario Maurici. O representante do legislativo foi recebido pela secretária municipal de Educação, Soraia Ribeiro, e pelo chefe de gabinete do prefeito Jorge Costa, José Carlos Calado.

Em pauta esteve a formalização de uma emenda impositiva para o exercício de 2018 destinada à Educação da cidade. O advogado e ex-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, participou do encontro.

Para a secretária de Educação, Soráia Ribeiro, foi uma grande oportunidade de fazer uma análise da conjuntura política e econômica do país, estreitar os laços com o legislativo federal e apresentar a realidade do município: suas dificuldades e seus avanços.

Segundo a assessoria do deputado, a reunião marcou o compromisso do repasse da emenda e também a parceria que Vicente Cândido tem com a cidade de Itapecerica da Serra e a Administração do prefeito Jorge Costa.

Também acompanharam a visita o secretário municipal de Finanças, Ivo Martello; o advogado e assessor do deputado, Eduardo Lima; a assessora especial da Secretaria de Educação, Tatiana Lopes; a chefe de divisão da Secretaria de Educação, Juliana Cássia de Oliveira; o chefe de serviço da Secretaria de Cultura, Francisco Airton do Nascimento; o diretor de Cerimonial da Secretaria de Governo, Mario Monteiro de Pinho; e os advogados Luciano Barbosa e Josinei Marcos.