2017/12/11 15:23:00
Secretaria Municipal de Educação realiza atribuição dos servidores da Rede Municipal de Ensino A Secretaria de Educação, da Prefeitura de Itapecerica da Serra, promoveu a atribuição dos profissionais que atuam nas escolas da rede municipal de ensino.

Entre os dias 04 a 07 de dezembro, a quadra da Escola Emiliano Ferreira Domingues, no Parque Paraíso, ficou lotada de pessoas que escolheram com tranquilidade o novo estabelecimento de ensino para trabalhar em 2018.

Já no dia 08 de dezembro, a atribuição foi realizada na quadra da escola Edward Rodrigues de Oliveira, no Jardim Montesano. Neste dia, os educadores fizeram escolhas e definiram seus locais de atuação para o próximo ano.

A tarefa da atribuição foi organizada por Carlos Clemente, assessor da Secretaria Municipal de Educação. Contou também com a colaboração de diversos servidores da pasta, que garantiram o sucesso do trabalho em prol da Educação no município.