2017/12/12 16:31:00
Prefeitura e empresa responsável proporcionam melhorias na rede elétrica das residências Nos últimos meses, a Prefeitura de Itapecerica da Serra tem dado todo o suporte para que a empresa AES Eletropaulo proporcione melhorias como manutenção e reparos na rede elétrica que abastece as residências do município.

Recentemente, o bairro atendido foi a Vila do Sapo, localizada no Jardim São Pedro. Por meio de solicitações de munícipes, a Eletropaulo deu início à implementação de postes de energia, além de combater as ligações ilegais, transformando consumidores irregulares em clientes.

Em caso de necessidade de troca de lâmpadas nos postes das ruas, o munícipe deve entrar em contato com a empresa terceirizada Engeluz Iluminação e Eletricidade, pelo telefone 0800 779 2000 e solicitar o serviço. Caso o pedido não seja atendido no prazo estipulado, o cidadão deve procurar a Prefeitura de Itapecerica.

Já quanto a problemas como falta de energia em residências, entre em contato com a Eletropaulo pelo telefone 0800 727 2196.