Administração Municipal amplia oferta de aulas de vôlei, inscreva-se

2017/10/11 14:23:00
Administração Municipal amplia oferta de aulas de vôlei, inscreva-se A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra vai oferecer aulas de vôlei no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes). Atualmente, a modalidade é praticada no Ginásio João Galera (Parque Paraíso). Início previsto para 24 de outubro; inscreva-se.

Os treinos serão ministrados pelo professor de Educação Física Antônio Roberto dos Santos (Boy) toda terça e quinta-feira, em horários diferenciados, conforme faixa etária. Das 16h30 às 18h crianças dos 11 aos 14 anos, das 18h às 20h adolescentes dos 15 aos 18 anos e das 20h às 22h adultos acima dos 18 anos (sem limite de idade).

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, ação visa atender aos pedidos da população e faz parte do objetivo da Administração Municipal de concentrar o maior número possível de modalidades no Ginásio de Esportes.

Para participar das aulas de vôlei e de todas as modalidades oferecidas pela Prefeitura, o morador precisa comparecer ao setor administrativo do Ginásio de Esportes munido de cópia de RG, comprovante de endereço, duas fotos 3x4 e atestado médico. Outras informações pelo telefone 11 4666.7651.