Administração Municipal reinaugura o Ginásio de Esportes do Valo Velho

2017/10/31 14:40:00
Administração Municipal reinaugura o Ginásio de Esportes do Valo Velho A Prefeitura de Itapecerica da Serra reinaugurou nesse domingo (29), através das Secretarias de Educação, de Esporte e Lazer, e de Cultura, o Ginásio de Esportes do Valo Velho, que recebeu alteração também no nome e passa a ser chamado de Centro de Esportes, Lazer e Cultura. O evento contou com a presença do prefeito Jorge Costa, da deputada Estadual Analice Fernandes, de autoridades da política local e regional, e da população local.

“É um motivo de muita alegria entregar este espaço totalmente reformado, graças ao trabalho de uma equipe comprometida em ações voltadas para ajudar a nossa população de forma real”, disse o prefeito Jorge Costa.

A reforma do espaço, localizado na Escola Municipal Pintassilgo, incluiu melhorias na rede elétrica, pintura interna e externa, instalação de alambrado, sinalização da quadra, troca de portão de entrada, reforma de banheiros e arquibancada, revitalização da pista de corrida e caminhada.

Segundo a Prefeitura, a grade de programação, em fase de produção, será composta por atividades das três secretarias, sob a responsabilidade dos secretários Luiz Farias (Cultura), Soráia Regina Ribeiro (Educação) e Valdomiro de Freitas Dias (Esporte e Lazer). Informações detalhadas sobre os dias e horários podem ser obtidas pelos telefones 4666-7651 (SEL) e 4666-1267 (Cultura).

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Prof. Paulinho Pereira, o representante de Embu das Artes, Léo Novais, os secretários de Governo Ciência e Tecnologia, Esporte e Lazer, Cultura, Inclusão e Desenvolvimento Social, Dr Claudio Silvestre Junior (Juninho), Valdomiro de Freitas Dias (Miro), Luiz Farias e Helena Regina de Oliveira, respectivamente; e dos vereadores Allan Dias, Cepacol, Markinhos da Padaria, Prof. Marcelo e Carlinho Bandeira.