2017/07/20 16:45:00
Atletismo e Malha de Itapecerica da Serra participam dos 61º Jogos Regionais, em São Bernardo A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra acaba de dar mais um importante passo em direção ao desenvolvimento do esporte na cidade, com a participação garantida nos Jogos Regionais 2017. A delegação com cerca de 40 representantes das modalidades de atletismo e malha, além de equipe técnica, partiu no início da tarde desta quinta-feira (20 de julho), com apoio da iniciativa privada, rumo a São Bernardo do Campo, sede da competição.

“É uma participação importante para a nossa cidade, viabilizada através de parcerias, principalmente para a alimentação da equipe, sendo quase 200 quilos de alimentos”, revela Valdomiro de Freitas Dias (Miro), secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra.

A 61ª edição dos Jogos Regionais 2017 será realizada entre os dias 20 a 30 de julho. De acordo com o secretário Miro, parceiros como Tião da Chácara, Mercadinho Econômico do Jardim Cinira, senhor Amendoim e o Rei do Boi colaboraram com alimentos como batata, verduras, carne branca e frutas, entre elas laranja e melancia.

Além da malha e atletismo, com atletas de Itapecerica da Serra, o evento terá as modalidades de basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Segundo organizadores, a competição, que reunirá 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes (atletas, dirigentes e comitê organizador), será disputada em mais de 20 espaços esportivos da cidade. Entrada franca. Mais informações no site oficial da competição: http://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/jogosregionais2017