2017/05/24 15:46:00
Aulão de Ginástica: Realizada no Parque Paraíso, ação convidou a população para a prática esportiva O Ginásio João Galera, no Parque Paraíso, recebeu mais um Aulão de Ginástica na noite do último dia 18 de maio. Em horário diferenciado, a ação ampliou o número de participantes; já que quem trabalhou durante o dia também pôde participar.

Proporcionada pela Secretaria de Esporte e Lazer, a iniciativa foi aberta ao público mas contou também com a participação das alunas do núcleo; a noite chuvosa não impediu a adesão da população.

Segundo o coordenador dos professores da Prefeitura, Jonatas Andrade (Jhow), “o tempo ruim não pode impedir a prática esportiva, já que os cuidados com a saúde também não podem esperar um tempo melhor”.

Uma mescla de atividades como aquecimento, ginástica localizada, aeróbica, step e jump, o Aulão de Ginástica agitou os participantes que, sob o comando da professora Cristina Caetano, puderam contribuir para seu próprio bem-estar e saúde.

“Esperamos com esse tipo de ação incentivar a população de nossa cidade a se exercitar, despertando o desejo nos munícipes em aderirem as nossas aulas”, contou Jhow.
A pasta do Esporte e Lazer é comandada pelo secretário Valdomiro de Freitas Dias “Miro”. Outras informações sobre as aulas oferecidas pelos núcleos esportivos da prefeitura podem ser obtidas pelo telefone 4667-1148.