2018/09/06 15:38:00
Delegação itapecericana viaja para o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos de Brasília A delegação itapecericana da Escola Municipal de Karatê Interestilos (EMKITAP), da Prefeitura de Itapecerica da Serra, viajou para Brasília na tarde dessa quarta-feira, 5 de agosto, rumo à disputa do 25º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2018.

A competição que conta com realização da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), será disputada na capital federal do país entre os dias 7 a 9 de setembro por 31 atletas de Itapecerica da Serra, e centenas de representantes de vários estados do Brasil.

A equipe coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer é comandada pelo Sensei Antônio Bevenuto. A saída dos atletas aconteceu em frente à academia EMKITAP, localizada no Parque Paraíso.

Além do Campeonato Brasileiro, alguns itapecericanos também vão disputar o Open Brazil Internacional, com atletas de vários países. O retorno da delegação itapecericana está programado para o domingo, dia 9, às 20h.

Serviços para Cidadão