Domingo é dia de futsal feminino no ginásio de esportes

2017/03/17 17:15:00
Domingo é dia de futsal feminino no ginásio de esportes Depois de disputar a segunda rodada na Escola Modelo do bairro da Lagoa, a Copa de Futsal Feminino 2017 está de volta ao ginásio de esportes. A competição com 20 times e 10 jogos por domingo segue até o dia 30 de abril, das 9h às 17h.

“Jogos de altíssimo nível técnico; quem mora em Itapecerica da Serra e região não pode perder, programa para a família, imperdível”, disse Fernando dos Santos, diretor de Esporte e Lazer.

A segunda rodada da Copa de Futsal Feminino 2017 foi de goleada também. Se na primeira semana as meninas do Renegadas (02) perderam para o time São Luiz (09), na segunda já recuperaram o fôlego com o resultado de 11 x 02 contra as Elementares. A maior goleada permanece com o jogo Pirralhas 00 x Global 18, da primeira semana.

Destaques da segunda rodada: Pina (goleira - Aliança), Taiane Aparecida (Artmanha), Jacqueline de Assis (Global Mirim), Mariane Gabriela (Global Mirim), Ana Carolina (Renegadas), Debora Caroline (Corujinha), Tatiane Bezerra (Corujinha), Sara Ingrid (Cascavel).

Resultados da segunda rodada
Elementares 02 x Renegadas 11, Horizonte 00 x Artmanha 02, São Luiz 0 x Gladiadoras 0, Pirralhas 01 x Real Panorama 16, Sintonia 06 x Pavilhão 00, Santafoguense 03 x Global 03, CDC 15 x Marcoso 01, Aliança 00 x Corujinha 01, Acredite Se Quiser 03 x Alphaville 00, Cascavel 02 x Nossa Cara 01.

Serviço:
Copa Itapecerica da Serra de Futsal Feminino
De: 05/-3/2017 a 30/04/2017
Ginásio de Esportes Itapecerica da Serra
Centro Educacional Poliesportivo Antônio Baldusco
Av. Dona Anila, 1001 - rua da Delegacia

Lista dos times inscritos: Acadêmicas FC (Potuverá), Acredite se quiser (Embu), Ajax (Embu das Artes), Aliança (Taboão), Alphaville (Pq nv Sto Amaro), Artmanha (Embu Guaçu), CDC (Jd ibirapuera), Corujinha (Itapecerica), Elite (Jd Capela), Explosão (Taboão), Global (Boi Mirim), Misturados (São Luiz), Nossa Cara (Vila Isis), Pirralhas (Mombaça), Real Panorama (Morumbi), Renegadas (Jd Analandia), Santafoguense (Interlagos), São Lourenço (SL), São Luiz (Jd São Luiz), Sintonia (São Luiz).