Equipe Alta Velocidade é destaque na Etapa Regional Campeonato Adulto e Sub-20

2017/05/31 15:21:00
Nos dias 20 e 21 de Maio, a Equipe Alta Velocidade, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, marcou presença na Etapa Regional Campeonato Adulto e Sub-20, que aconteceu na Pista de Atletismo CEAR-Swiss Park Campinas, em Campinas-SP. Foram convocados para compor a delegação os seguintes atletas: Michael Jonathan, Maike Melo e Jessica Vital.

Na prova dos 10.000 metros rasos Masculino, participou o atleta Michael Jonathan, que com o tempo de 32’33”, garantiu a 1ª colocação.

Na prova dos 20.000 metros Marcha Atlética Masculino, participou o atleta Maike Melo, que obteve o tempo de 1h44min, assim também conquistando a 1ª colocação.

Na prova dos 20.000 metros Marcha Atlética Feminino, participou a atleta Jessica Vital, que cravou o tempo de 1h56min, garantindo assim a 1ª colocação.

A entidade agradece a Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra e a Secretaria de Esporte e Lazer, pelo compromisso que vem tendo com esses jovens, construindo um futuro melhor para o esporte em prol da cidadania, onde as modalidades menos favorecidas, como o atletismo, possam ter chance de crescer.

A Academia Extrema Força do Jd. Jacira também teve seu reconhecimento contribuir positivamente com o desenvolvimento do projeto.