2017/11/17 15:44:00
Ginásio de Esportes sedia ensaio geral da coreografia de Tai Chi Chuan para o JATIIS Após a conquista da medalha de ouro no XII Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri (JIATIBA), a equipe de Tai Chi Chuan de Itapecerica da Serra realizou o seu primeiro ensaio geral de coreografia no Ginásio de Esportes na última quinta-feira, 16 de novembro.

Nos próximos dias 22 e 23, quarta e quinta, às 14h, as turmas estarão focadas nos ensaios para abertura do JATIS (Jogos Abertos da Terceira Idade de Itapecerica da Serra).

O Tai Chi Chuan é oferecido no município em cinco núcleos da Prefeitura: Centro (segunda-feira, das 8h às 10h30), Santa Júlia (terça-feira, 10h às 11h30), Jacira (quarta-feira, 8h às 9h30), Valo Velho (quinta-feira, 8h15 às 9h45) e Potuverá (sexta-feira 8h30 às 10h).

Para informações sobre vagas disponíveis, entre em contato com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, telefone 4668-9310.