2017/09/15 11:58:00
Itapecerica da Serra é sede da 3ª fase do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos O Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes) de Itapecerica da Serra vai sediar neste domingo, 17 de setembro, a 3ª fase do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos. O evento, sob a realização da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI), conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

A 3ª fase do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos será disputada por atletas de várias cidades do Estado de São Paulo e da Escola Municipal de Karatê Interestilos (EMKITAP), sob a responsabilidade do sensei Antonio Bevenuto. Todos nas categorias individuais e equipe de Kumite (adulto e master).

De acordo com a FPKI, haverá premiação para a academia com mais medalhas de ouro, academia com maior pontuação no geral e academia com a maior delegação. O evento, com entrada livre, acontece a partir das 9h. O Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra está localizado na Avenida Dona Anila, 1001, bairro Olaria. Confira!