Jardim Sampaio recebe primeira escolinha de futebol

2017/03/08 16:51:00
Jardim Sampaio recebe primeira escolinha de futebol Depois de 50 anos de existência, o bairro do Jardim Sampaio acaba de receber sua primeira escolinha de futebol. Entre os objetivo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), estão oferecer treinamento técnico com treinadores especializados e incentivar a prática do esporte entre crianças e adolescentes de 8 a 16 anos.

Para o vereador Markinhos da Padaria, morador no Jardim Sampaio desde 1966, a inauguração da escolinha de futebol é uma conquista que chega após 20 anos de luta. “Vejo o projeto funcionando graças à visão esportiva por parte do prefeito Jorge Costa e do diretor Fernando dos Santos”, disse Markinhos.

“Só na abertura foram mais de 60 crianças e adolescentes já praticando a atividade com os nossos professores. A meta é crescermos a cada dia”, contou Fernando dos Santos, diretor de Esporte e Lazer.

A escolinha do Jardim Sampaio está localizada na Estrada da Represinha. Mais informações e inscrições na Secretaria de Esporte e Lazer, telefone 11 4667-1148.