Segunda rodada de Futsal Feminino será na Escola Modelo, bairro da Lagoa

2017/03/10 12:09:00
Segunda rodada de Futsal Feminino será na Escola Modelo, bairro da Lagoa A segunda rodada da Copa de Futsal Feminino 2017, prevista para o ginásio de esportes do Olaria, neste domingo, será realizada no ginásio da Escola Modelo (bairro da Lagoa). O evento com 20 times está sendo disputado em quatro rodadas, com 10 jogos cada, todas aos domingos das 9h às 17h. O final da competição está programado para 30 de abril.

“O remanejamento foi necessário devido a questões técnicas, como a quantidade de atletas envolvidos no Grand Prix de Karatê Interestilos que será realizado no local, viabilizado em virtude dos bons parceiros que estão com projetos na Secretaria”, esclarece Fernando dos Santos, diretor de Esporte e Lazer.

Os primeiros jogos da Copa de Futsal Feminino 2017 foram de goleadas, empates e wo (quando um time falta e o outro é automaticamente considerado vencedor). Artilheiras da rodada: Paloma Mendes (Santafoguense), Jaqueline Santos (Global) e Cassia Cristina, com quatro gols cada; melhor jogadora da rodada Taiane Aparecida (Artmanha). Confira os resultados.

Horizonte 00 x Nossa Cara 01, CDC 01 x Alphaville 01, São Luiz 09 x Renegadas 02, Elite (wo) x Gladiadoras 01, Sintonia 05 x Corujinha 03, Santafoguense 06 x Real Panorama 01, Pirralhas 00 x Global 18, Aliança 07 x Pavilhão 02, Acredite se quiser 08 x Marcoso 00, Cascavel 01 x Artmanha 03.

Serviço:
Escola Modelo
Alvaro Rodrigues Pereira Prefeito EM
Estr. João Rodrigues de Morães, 3818 - Lagoa, Itapecerica da Serra/SP

Lista dos times inscritos: Acadêmicas FC (Potuverá), Acredite se quiser (Embu), Ajax (Embu das Artes), Aliança (Taboão), Alphaville (Pq nv Sto Amaro), Artmanha (Embu Guaçu), CDC (Jd ibirapuera), Corujinha (Itapecerica), Elite (Jd Capela), Explosão (Taboão), Glogal (Boi Mirim), Misturados (São Luiz), Nossa Cara (Vila Isis), Pirralhas (Mombaça), Real Panorama (Morumbi), Renegadas (Jd Analandia), Santafoguense (Interlagos), São lourenço (SL), São Luiz (Jd São Luiz), Sintonia (São Luiz).