2017/06/30 08:51:00
Sport Clube Cohab disputa título da 1ª Super Copa Independência; Prefeitura disponibiliza ônibus para torcida O time Sport Clube Cohab vai disputar neste domingo (2 de julho) o título da Primeira Super Copa Independência de Futebol Amador. O jogo contra a equipe do Real Atlético (do Parque Santo Antônio – Embu das Artes) está programado para as 11h, no Parque Independência (Capão Redondo).

Como uma das ações de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibilizará um ônibus de transporte para torcedores. Para acompanhar a disputa pelo título da competição, que começou com 32 times, basta o torcedor comparecer até às 9h30 em frente à Praça Cohab (rua Formosa – Parque Paraíso).

A equipe itapecericana, representante do Parque Paraíso, chega à grande final após uma campanha com quatro vitórias, um empate e uma derrota; 18 gols marcados e 10 sofridos. Já o time adversário conquistou quatro vitórias, garantiu dois empates, marcou 15 gols e sofreu quatro. Promessa de grande jogo. Prestigie!