Top 10 do futsal feminino: confira as equipes classificadas para a próxima fase

2017/03/21 11:55:00
Top 10 do futsal feminino: confira as equipes classificadas para a próxima fase Após três domingos e quase 30 jogos, alguns disputadíssimos e outros com goleadas, a Copa de Futsal Feminino chega à sua quarta rodada com dez times classificados. A nova etapa, que será disputada neste domingo (26) no ginásio da Lagoa (Escola Modelo), será em novo horário, das 13h às 18h. A competição vai definir os times para as oitavas de final.

“A cada rodada somos surpreendidos com o alto nível técnico de muitas jogadoras, e o profissionalismo com que atuam nos jogos”, destaca Fernando do Santos – diretor de Esporte e Lazer. A terceira rodada da Copa de Futsal Feminino 2017, que definiu a classificação para a nova fase, foi realizada no ginásio de esportes de Itapecerica da Serra nesse domingo (19).

Segundo os organizadores, as vencedoras da quarta rodada vão direto para as oitavas, já as três vagas remanescentes serão preenchidas por times com melhor índice técnico. “Saldo de gols, número de vitórias, menor número de cartões amarelo e vermelho, estão entre os índices a serem analisados”, explica Wilson Santos (Dedé), membro da organização.

Com uma vitória expressiva em cima das Pirralhas, as meninas do Santafoguense são as que mais marcaram gols em uma única partida (20), em seguida estão Global (18 gols) e Real Panorama (16) – única das três equipes que não garantiu vaga na próxima fase. Confira os resultados desse domingo e também a tabela para o próximo.

Resultados da terceira rodada
Artmanha 06 x Nossa Cara 01, Marcoso 00, Alphaville 13, Global 08 x Real Panorama 01, Sintonia 06 x Aliança 02, Pirralhas 01, Santafoguense 20, Corujinha 09 x Pavilhão 00, Acredite Se Quiser 04 x CDC 03, Horizonte 01 x Cascavel 02, Renegadas 03 x Gladiadoras 05,
São Luiz 01 x Elementares WO.

Jogos da quarta rodada
Sintonia x Gladiadoras – 12h