Aberto JATIIS 2017; competição tem participação de 16 municípios

2017/11/28 17:04:00
Aberto JATIIS 2017; competição tem participação de 16 municípios A Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), promoveu na manhã do último dia 27 de novembro a abertura dos Jogos Adaptados da Terceira Idade de Itapecerica da Serra (JATIIS).

O evento, realizado no Ginásio Municipal de Esportes do município, recepcionou as 16 equipes que competirão, são elas: Itapecerica da Serra, Barueri, Embu- Guaçu, Mogi das Cruzes, Guarulhos, São Paulo, Itapevi, Santos, Juquitiba, Osasco, Santana do Parnaíba, Suzano, Ibiúna, Taboão da Serra, Jandira e São Lourenço da Serra.

A cerimônia de abertura contou com uma bela apresentação da equipe de Tai Chi Chuan de Itapecerica da Serra, que arrancou aplausos do público.

Na mesa de autoridade estavam presentes os secretários de Esporte, Valdomiro de Freitas Dias; Inclusão, Helena Regina de Oliveira; o assessor da deputada Analice Fernandes, Ricardo Ribeiro; o ex-vereador de Embu Guaçu, Ferreirinha; o chefe de Gabinete Roberto Sá; além dos vereadores Pastor Márcio (presidente da Câmara), Cepacol, e Allan Dias.