Atletas de Itapecerica da Serra conquistam medalhas no Atletismo

2017/03/15 16:26:00
Atletas de Itapecerica da Serra conquistam medalhas no Atletismo A marchadora Jéssica Vital e o maratonista Michael Nepomuceno conquistaram ouro e bronze na Etapa Regional do Campeonato Adulto e Sub20 de Atletismo, nesse fim de semana. Evento realizado pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) em São Bernardo do Campo/SP, contou com oito participantes de Itapecerica da Serra, quatro deles com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Além de apoio aos atletas junto à FPA, a SEL de Itapecerica da Serra está com projetos de desenvolvimento para a modalidade, e novas ações estão previstas para ativação ao longo de 2017. “Incentivar a prática do atletismo é uma das metas da nossa gestão”, destaca Fernando dos Santos, diretor de Esporte e Lazer.

Também participaram da Etapa Regional do Campeonato Adulto e Sub20 de Atletismo os alunos da Escolinha de Atletismo do Jardim Jacira: Marcelino Barbosa, (quarto lugar 10 km), Grace Soares (400m), Maike Pereira (marcha atlética 20 km) - os três com apoio PMIS-SEL; além de Jennifer Nascimento (400m), Marlon Stein (400m) e Raphael Almeida (400m).