2018/02/06 14:04:00
Aulão de Ginástica Aeróbica acontece no Centro de Esportes, Lazer e Cultura do Jardim Hitoshi A Secretaria de Esportes e Lazer proporcionou um grande aulão de ginástica aeróbica, aos frequentadores do Centro de Esportes, Lazer e Cultura do Jardim Hitoshi, no dia 06 de fevereiro.

Os moradores do bairro lotaram a quadra esportiva e praticaram diversas atividades físicas, ao som de muita música, que contagiou a todos. A aula foi ministrada por Débora Santana, profissional de Educação Física.

As amigas Lurdes Carvalho, Raquel Caetano e Santa Martins, todas moradoras na região do Valo Velho, disseram que foi maravilhoso estar no local e fazer a ginástica aeróbica. “Nós amamos participar das atividades esportivas aqui bem perto de casa”, completaram.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias, levou uma saudação especial do prefeito Jorge Costa, e convidou a todos para um café da manhã que foi preparado com muito carinho pelo pessoal. Foi servido também um bolo, em comemoração ao aniversário da professora Carol, que estava completando mais ano de vida neste dia. “Quero agradecer a presença de todos. Com muito trabalho transformamos este local num excelente espaço para a prática esportiva aos moradores aqui do bairro e região”, informou o secretário.

Também compareceram e prestigiaram o evento esportivo, os vereadores: Allan Dias, Professor Marcelo, Carlos da Silva Bandeira; Secretário Municipal de Cultura Luiz Farias; servidores da pasta do Esporte e Lazer.