2018/05/25 15:15:00
Centro de Esportes, Lazer e Cultura do Jardim Hitoshi recebe kits de material esportivo A prefeitura investe cada vez mais nos esportes em Itapecerica da Serra. Para incrementar ainda mais as aulas de ginástica, a Secretaria de Esportes e Lazer entregou, nesse dia 24 de maio, diversos kits de material esportivo para uso dos munícipes que frequentam o Centro de Esportes, Lazer e Cultura do Jardim Hitoshi.

O Secretário de Esportes e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias, acompanhado com vereador Alan Dias, fizeram a entrega dos kits de ginástica contendo os seguintes materiais: bola de futebol, fita elástica de borracha, bola de voleibol, coletes, ciclo mágico, mini bolas de pilates, luvas de boxe, aparelhos de socos e chutes, protetores de cabeça para treinamento de artes marciais.

“Hoje é um dia especial, pois disponibilizamos novos kits esportivos aos nossos alunos. Agradeço ao prefeito Jorge Costa pelo apoio que sempre nos dá para exercer o nosso trabalho”, destacou o secretário de Esportes.

Durante as práticas esportivas que aconteciam no local, as professoras de Educação Física Vanessa Chagas, Débora Santana e Carolline Sousa aproveitaram as aulas e colocaram toda a galera para utilizar os novos equipamentos. “As atividades esquentaram o público, na manhã fria dessa quinta-feira. É muito bom praticar esporte com o pessoal. O esporte promove a saúde, trabalha o corpo, mente, alma e ainda colabora na socialização de todos nós”, disse a professora Carol.