2018/07/26 16:28:00
Sub-15 de Itapecerica fica em 3º na Mega Copa Turística de Brotas; atletas do sub-17 farão semana de treino em SP O time sub-15 da escolinha de futebol da Prefeitura de Itapecerica da Serra conquistou o terceiro lugar na Mega Copa Turística de Itirapina e Brotas, disputada entre os dias 16 a 22 de julho.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, além da conquista do sub-15, o atacante Alessandro Barbosa dos Santos, e o zagueiro Lucas da Costa Rodrigues, do sub-17, foram convidados pelo treinador do Barcelona Brasil para uma semana de treino, na sede de São Paulo.

As delegações itapecericanas contam com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, além de incentivadores do esporte local. Acompanharam as delegações: Felipe Santos, coordenador de futebol, professores Milton Maciel, Marco Antônio de Oliveira, Felipe Seijas e equipe de suporte.

A Mega Copa Turística de Itirapina e Brotas, organizada pela Cinbrala Eventos Esportivos, em parceria com as respectivas Prefeituras de cada cidade, contou a participação de 32 delegações e mais de 1800 atletas de 100 times desportivos.