Eleições CIPA - 2014/2015

Ginásio Municipal de Esportes recebe campeonato de Karatê Interestilos

2017/02/15 16:44:00
Ginásio Municipal de Esportes recebe campeonato de Karatê Interestilos O Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes) vai sediar o primeiro campeonato de Karatê Interestilos de 2017 no próximo dia 19 de fevereiro. O evento realizado pela Federação Paulista e organizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, abre a agenda de competição esportiva do ano.

“Os acontecimentos esportivos são oportunidades de engrandecer o nome de nossa linda cidade e despertar entre nossos municípes a vontade para a prática esportiva, o que só traz maior qualidade de vida”, disse o prefeito Jorge Costa.

Modalidade recém integrada ao calendário dos Jogos Olímpicos para a edição de Tóquio 2020, tem como lema: Esforçar para a formação do caráter, fidelidade para com o verdadeiro caminho da razão, criar o intuito do esforço, respeito acima de tudo, conter o espírito de agressão.

“Objetivo da nossa gestão para o esporte é trabalhar para a consolidação de parcerias que possam enriquecer a vida de nossos alunos e atletas. E a Copa de Karatê Interestilos é o início desta nova caminhada”, disse o diretor de Esporte e Lazer, Fernando dos Santos.

Segundo Antônio Bevenuto, sensei itapecericano membro da organização, o campeonato de Karatê Interestilos 2017 terá uma média de 400 competidores de 18 cidades do Estado de São Paulo, entre elas Serra Negra, Botucatu, São Vicente e Avaré. “Itapecerica será representada por karatecas acima dos 7 anos (faixa branca), porque é com a experiência que se forma um atleta, um campeão”, disse.

“Ações como esta terão sempre nosso apoio. É uma honra sediar o evento”, finalizou o prefeito Jorge Costa.

Serviço:
Campeonato de Karatê Interestilos 2017