Prefeitura de Itapecerica inicia formação para seus gestores

2017/02/22 08:11:00
Prefeitura de Itapecerica inicia formação para seus gestores A Secretaria de Administração da Prefeitura de Itapecerica da Serra lançou, no último dia 20 de fevereiro, o protejo “Gestão e Gestores Públicos 2017”. A ação visa trazer para o governo municipal uma nova visão de controle, mais moderna, ética e eficiente.

A secretária de Administração, Maria Cecilia Szaz, salientou a necessidade de ampliar os conhecimentos dos gestores municipais com encontros mensais, trilha de capacitação e melhoria das relações interpessoais.

O evento contou com a parceria da Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra, que apresentou a palestra principal com os professores Prof. Claudio Zanutim e Prof. Junior Roma, com o tema: “Transformando a Gestão Pública com Liderança, Objetivos e Metas Atingíveis”.

Os palestrantes conseguiram fazer com que os gestores, indicados por suas secretarias, refletissem e demonstrassem interesse pelo tema, tendo o conteúdo uma aceitação unânime.
A Secretaria de Administração deve divulgar uma nova agenda de formação para os gestores da Prefeitura a partir do mês de março.