Arsenal, Beta Boys, Charada e Godói disputam vaga para a final do Futsal

2017/05/02 10:13:00
Arsenal, Beta Boys, Charada e Godói disputam vaga para a final do Futsal Depois da seletiva e de seis jogos (três na primeira fase e três na segunda), Família Arsenal, Beta Boys, Charada e Godói voltam ao ginásio de esportes, hoje, para a disputa de vaga para a final do Torneio 8 de Maio de Futsal Masculino. Evento integrado ao calendário oficial do aniversário de emancipação do município de Itapecerica da Serra, conforme Lei nº 1218/2001, começou sua edição 2017 em 3 de abril com 32 times e decisão pelo título será nesta sexta-feira (5).

O Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 é uma realização da Prefeitura de Itapecerica da Serra através da Secretaria de Esporte e Lazer. Competição tradicional na cidade voltou ao calendário desportivo de Itapecerica da Serra após cinco anos de interrupção, devido à reforma do ginásio de esportes.

“Uma pena que um evento tão tradicional tenha sido interrompido por tantos anos, perdeu-se a oportunidade de se fazer testes em nossos outros ginásios, quebrou o ritmo; agora é intensificar os trabalhos para que mais times retornem já em 2018, aumentando assim a possibilidade de descobertas de novos talentos da cidade”, destacou Valdomiro Dias (Miro) Secretário de Esporte e Lazer.

Além do vencedor, a organização do Torneio 8 de Maio de Futsal vai premiar vice-campeão, terceiro e quarto colocados, artilheiro e goleiro menos vazado. De acordo com a classificação, o primeiro jogo da semifinal vai ser entre Godói Seguros x Charada (20h), seguido de Família Arsenal x Beta Boys (21h).