2018/08/08 15:20:00
Empresários de Itapecerica da Serra e prefeito Jorge Costa se reúnem para diálogo sobre melhorias para a cidade Uma comitiva de empresários de Itapecerica da Serra foi atendida pelo prefeito Jorge Costa na manhã desta quarta-feira, 8 de agosto. Entre os assuntos apresentados pelos empresários, destaque para as demandas relacionadas à infraestrutura, segurança, iluminação pública, zona azul, questão dos moradores de rua, e a necessidade de reestruturação na praça da matriz.

De acordo com o chefe do poder executivo municipal, a reunião foi muito produtiva e a participação de todos possibilita a realização de ações que colaboram para os avanços no município. “Infelizmente o país inteiro está em crise, mas temos de resolver os problemas da nossa cidade. Juntos, vamos somar esforços para renovar Itapecerica da Serra, cada vez mais”, destacou o prefeito.

Também estiveram presentes à reunião os secretários municipais: Carlos Hueb, Obras e Serviços; José Carlos Calado, Governo, Ciência e Tecnologia; Saulo Trolesi, assessor de Gabinete; o comandante Rocha, da Guarda Civil Municipal (GCM), e Andreza Souza, departamento de Indústria e Comércio.