Poupatempo Móvel estará na Prefeitura a partir do dia 28

2018/08/23 15:15:00
Poupatempo Móvel estará na Prefeitura a partir do dia 28 A unidade do Poupatempo Móvel estará no Complexo Administrativo Norberto José da Costa, sede da Prefeitura, entre os dias 28/8, terça-feira, a 1º de setembro, sábado. A parceria entre Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Itapecerica da Serra visa atender os munícipes no horário das 9h às 16h.

“Uma oportunidade para o nosso morador ser contemplado com uma série de serviços, com a chancela do Governo do Estado”, destaca o prefeito Jorge Costa.

A unidade do Poupatempo Móvel oferecerá a emissão de identidade (RG), além dos serviços eletrônicos como: atestado de antecedentes criminais, Boletim de Ocorrência Policial, consulta a créditos do Programa Nota Fiscal Paulista, consulta sobre Licenciamento de Veículo, formulário Renavam, serviços Relacionados a Infrações de trânsito e 2ª Via de contas, entre outros.

Segundo o Poupatempo Móvel as taxas geradas, por alguns serviços, podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de débito de qualquer banco; pagamento em dinheiro só em agência bancária.

“Devido à alta procura, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas. Portanto, as senhas para atendimento serão entregues ao próprio cidadão, mediante apresentação da documentação completa na triagem do Poupatempo Móvel. Ao ser atingida a quantidade máxima de atendimentos possíveis no dia, a entrega de senhas será encerrada”, esclarece o Poupatempo Móvel.

O Complexo Administrativo Norberto José da Costa está localizado na Av. Eduardo Roberto Daher, 1135 – centro. Para mais informações sobre os serviços oferecidos no Poupatempo Móvel, como documentos necessários, acesse: www.poupatempo.sp.gov.br

Serviços para Cidadão