Prefeito Jorge Costa sela parceria com indústria da região

2017/01/31 16:04:00
Prefeito Jorge Costa sela parceria com indústria da região O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, visitou no último dia 27 de janeiro a empresa fabricante de produtos de cuidado pessoal Marco Boni, em sua sede na cidade de Cotia. O objetivo do compromisso foi estabelecer uma parceria para finalizar uma obra de captação de águas pluviais próximo à BR-116, local onde a empresa possui um imóvel.

Acompanhado do vice-prefeito, Professor Paulinho Pereira, e do secretário de Governo, Dr. Claudio Sivestre Junior, Jorge Costa foi recebido pelo proprietário da companhia. O prefeito aproveitou o encontro para estreitar laços com a empresa com o intuito de proporcionar vagas de emprego para os munícipes itapecericanos.

Segundo a Marco Boni, a firma tem planos de trazer de volta sua linha de produção para Itapecerica da Serra. O terreno já foi adquirido pela instituição na Estrada Djalma Pinto Ribeiro e deve abrigar um centro industrial com aproximadamente 40 mil metros quadrados.

“Temos a esperança de trazer de volta pra a nossa cidade a Marco Boni, seria uma ótima notícia que garantiria a criação de centenas de postos de trabalhos”, disse Jorge Costa.

Atualmente a companhia continua utilizando mão de obra de Itapecerica da Serra e matendo uma linha exclusiva de ônibus fretado para os colaboradores. Segundo o secretário de Governo, Dr. Claudio Silvestre Júnior, “a visita serviu também para selar parceria com a finalidade de a empresa continuar ofertando vagas de emprego a itapecericanos nestes moldes”.

“Esse contato e disponibilidade do poder público com a iniciativa privada pode pesar na hora de uma decisão da instalação ou não da empresa, por isso estamos aqui e iremos atrás de cada oportunidade para nosso povo”, finalizou o prefeito Jorge Costa.