2018/06/07 15:19:00
Prefeito Jorge Costa se reúne com secretário estadual da Habitação para acelerar projetos O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, se reuniu no último dia 6 de junho com o secretário estadual de Habitação (SEHAB), Nelson Baeta Neves Filho. Na reunião foi discutida a aceleração dos projetos do município em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a implantação de novos planos para a área.

Segundo o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Aguinaldo Ferreira, também presente no encontro, “foram solicitados ainda recursos para a ampliação do trabalho de regularização fundiária no município”.

Jorge Costa também requisitou à secretaria estadual a aquisição de novos terrenos para o atendimento das famílias em área de risco, juntamente aquelas que aguardam no cadastro do programa Minha Casa Minha Vida, em projetos habitacionais no município.

Para concluir, o secretário Aguinaldo Ferreira ainda apresentou os projetos de urbanização e regularização em andamento no município. A reunião contou ainda com a presença do assessor da SEHAB, Luis Otavio.