2018/06/27 13:15:00
Secretaria de Habitação marca presença em reunião na Câmara Temática de Habitação do Estado de São Paulo Na última terça-feira, 26 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, participou de reunião da Câmara Temática de Habitação, realizada na Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S.A), rua Boa Vista, centro de São Paulo.

O evento teve o intuito de apresentar a atual situação de regularização dos empreendimentos habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), expor o andamento do mapeamento do plano habitacional metropolitano, apontar as necessidades e próximos passos para os trabalhos.

“Itapecerica da Serra está trabalhando com o que está disponível no momento e, dessa forma, já conseguimos avançar, mas temos consciência de que ainda há muitas coisas a serem feitas. Vamos nos dedicar ao máximo para o sucesso”, explicou o secretário municipal de Habitação, Aguinaldo Ferreira.

Os responsáveis por coordenar e esclarecer dúvidas da reunião foram Antônio Kunigelis Júnior, da Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos; Zoraide Amarante Itapura Miranda, secretária de Habitação da Prefeitura de São Paulo, e as representantes da CDHU Maria Cláudia Pereira de Souza e Francisca Saito.

Estiveram presentes também as autoridades e representantes dos municípios do Estado de São Paulo e Brígida Sacramento, da Secretaria de Assuntos Metropolitanos.

O próximo encontro deverá ocorrer no próximo dia 29 de agosto.