Passarela e Dispositivos de Retorno da BR-116 receberão nova iluminação

2018/01/22 15:24:00
Passarela e Dispositivos de Retorno da BR-116 receberão nova iluminação Três dispositivos da Rodovia Régia Bittencourt (BR-116) receberão, nesta segunda-feira (22/01), um novo sistema de iluminação pública. A ação é uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra, com a Arteris (concessionária da Rodovia) e a Eletropaulo.

As novas iluminações foram instaladas nos seguintes trechos: km 292+940 (passarela próxima a igreja do Potuverá), km 288 (retorno e acesso ao bairro do Sampaio e região Central) e km 292 (retorno do Potuverá).

A instalação destes novos pontos de iluminação pública foi uma reivindicação da administração municipal para reforçar a segurança no tráfego de veículos e também na circulação de pessoas nos locais.

A Prefeitura de Itapecerica da Serra assumirá os custos mensais da iluminação, considerado baixo diante dos benefícios gerados.

A liberação e a aprovação do projeto também contaram com a atuação do poder público municipal, através do engenheiro Sergio Rodrigues dos Santos; da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia.