Arraiá Show do Servidor anima sábado em Itapecerica da Serra

2018/07/03 17:22:00
Arraiá Show do Servidor anima sábado em Itapecerica da Serra A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou através da Secretaria de  Inclusão e Desenvolvimento Social e Secretaria de Administração, no último dia 30 de junho, sábado, o Arraiá Show do Servidor.

Com sucesso de público, o evento ocorrido na sede do Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra (FUSSIS), localizado na Estrada João Rodrigues de Moraes, 660, bairro da Lagoa, teve como objetivo oferecer oportunidade de integração para funcionários públicos.

Para colaborar com a festa, os participantes fizeram doações de agasalhos em condições de uso e alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias carentes da cidade. A animação do público ficou a cargo de Suelen Vito, Adelson Barros & Michel, Josué Araujo, Enzo & Gabriel, além de apresentações de quadrilhas e dança.

As secretárias Helena Hol e Cecília Szaz, junto com a Comissão Organizadora e o Sindicato dos Servidores, moveram colaboradores que foram indispensáveis para o sucesso da festa, entre eles, a Escola Itapequeninos; Seminário Maria Mater (Jardim Imperatriz); AMAP (Associação de Mães do Alto Potuverá); Estúdio de Dança Sou Capaz; Sr. E Sra. Batata; Batidas Show; Vinho Quente Stela; Caldos da Elaine; Bolos da Bete; Associação Sol Nascente Potuverá ; Luana Salgados; Crepes Lila; Vovô Feliz ; Faculdade Anhanguera; Bom Gosto Hambúrgueres; Churrasco da Vera; Luciene das Castanhas, Fernanda Frutas no Espetos e doadores de brindes para o bingo e outras atrações infantis.

“De forma divertida, a solidariedade se faz presente no dia de hoje! Agradeçemos a todas as secretarias que estiveram movidas com a ação e a presença de todos nesta linda festa.”, agradeceram as secretárias de Administração e de Inclusão Social.

Estiveram presentes ainda, o prefeito Jorge Costa, vice-prefeito Paulo Pereira, os secretários Luiz Farias (Cultura); Michelle Sales (Autarquia de Saúde); Carlos Hueb (Obras e Serviços Urbanos), Helena Regina de Oliveira (Inclusão Social e Presidente do FUSSIS), e os vereadores Markinhos da Padaria e Professor Marcelo.